Cervejeiros do Vale

Gastronomia e Boas cervejas


No Vale Europeu Catarinense há cervejarias artesanais que estão abertas para visitação onde é possível conhecer o processo de produção e degustar os mais variados sabores. As visitas são guiadas e podem ser direcionadas de acordo com o perfil de cada grupo.

As cervejarias resgataram o talento natural de fabricar a cerveja herança dos primeiros imigrantes alemães que se estabeleceram em Pomerode, a cidade mais alemã do Brasil.

O compromisso com a qualidade no processo de fabricação e os ingredientes selecionados garantem o perfeito sabor do precioso líquido.

Produzir e servir cervejas artesanais de qualidade superior, com receitas exclusivas e originais da Alemanha, em ambientes animados e descontraídos remetem a doce e deliciosa memória de beber como os antepassados.

Algumas fábrica recebe os visitantes com apresentação técnica do processo de fabricação, visita à área de produção e degustação dos seus diversos tipos de cerveja.

+
Estilos de Cervejas
Cidades
+
Litros apreciados

Heranças

Nossa herança vem do povo Europeu, Alemão, Italiano e Polonês.

Gastronomia

Variada pelas culturas aqui presentes, temos desde as tradicionais cucas, até a tradicional polenta e passando por um delicioso café.

Dicas

Venha preparado para encontrar experiências e vivências incríveis, que vão desde a gastronomia até a beleza exuberante da arquitetura antiga preservada, nossos museus e nossa magnífica beleza natural.

Curiosidades

Algumas maravilhas que você vai encontrar