Vale Europeu promove trade turístico em feiras

Região marcou presença na BNT Mercosul e no FIMTUR

O Vale Europeu Catarinense participou da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT) do Mercosul e da Feira Interestadual Móvel de Turismo (FIMTUR). Os eventos aconteceram no último final de semana. A BNT foi realizada no Centreventos de Itajaí, onde o Vale Europeu esteve num estande na área reservada a Santa Catarina.

Já com relação ao FIMTUR, a região recebeu agentes de turismo ao longo da última semana. Eles escolhem um destino para conhecer durante vários dias e, a partir desta visita, montam roteiros e pacotes para serem comercializados em todo o país. Os agentes visitaram os municípios de Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Indaial, Pomerode e Rodeio.

Além da gestora de Cultura e Turismo do CIMVI, Arlete Regilene Scoz, também esteve no estande da BNT a presidente do Conselho de Cultura e Turismo do CIMVI, Giovana Lenzi.

“É um sentimento de gratidão por ver que os circuitos do Vale Europeu Catarinense dão certo e são exemplos de case de sucesso de ecoturismo e turismo de aventura. Também vemos os frutos das nossas ações para o desenvolvimento sustentável da região”, agradece Arlete.

Confira imagens do Vale Europee nos eventos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Precisando de uma ajudinha?
1