Abeta

Abeta SUMMIT 2021 VALE EUROPEU

ABETA SUMMIT 2021 VALE EUROPEU, pela primeira vez em Santa Catarina. De 24 a 27 de Novembro. O maior congresso de ecoturismo e turismo de aventura desembarca no Vale Europeu para conectar as belezas naturais de Santa Catarina a todo o trade de ecoturismo do Brasil.

São 4 dias de muito networking, inspiração, capacitações, conteúdos técnicos, segurança, tudo que é preciso para contribuir com a profissionalização deste mercado que de uma vez por todas, passa a ser um dos grandes focos do mercado. Viver a vida ao ar livre não é mais opção, é necessidade e para bem atender aos novos e tradicionais clientes, é fundamental que o mercado se mantenha forte e atualizado quanto a normas técnicas, quanto a legalidade das operações e assim por diante.

As INSCRIÇÕES para catarinenses tem DESCONTOS especiais. De R$ 600 por R$ 399 para participação nos 4 dias de evento, incluindo as atividades outdoor, todas as palestras, alimentação dentro do evento (almoço), rodadas de negócios e festa de encerramento. Para inscrições dos 4 dias, basta acessar: https://vendas.eztravel.com.br/#/abeta/abeta-summit-2021-participantes

NOVIDADE:
O dia 26 de Novembro tem ACESSO GRATUITO a toda comunidade, ao trade turístico, sejam prestadores de serviços em geral, hospedagens, restaurantes e especialmente agências/operadores ou grupos de atividades outdoor que ainda pensam se profissionalizar, abrir empresas e buscam informações técnicas e legais sobre como estruturarem seus negócios.

Para participar exclusivamente no dia 26/11, basta acessar este link e realizarem sua inscrição:
https://forms.gle/JEoXDZ2XnmqVtLNWA

IMPORTANTE: Será necessário apresentar a comprovação de vacinação completa (2 doses ou dose única). No APP do ConecteSUS do Ministério da Saúde você pode baixar o seu Certificado Digital. Acesse: https://conectesus.saude.gov.br/home

Confira a PROGRAMAÇÃO completa do Congresso e também do dia 26/11 no link:
https://abetasummit.com.br/programacao/

Contamos com a participação de vocês para potencializarmos ainda mais o ecoturismo catarinense.
Mais informações: 3308-2363 (Whatsapp)

DEIXE UM COMENTÁRIO