2 - cimvi participa do FIMTUR

CIMVI participa da FIMTUR em Timbó

CIMVI participa da FIMTUR em Timbó

Nesta semana o CIMVI, através do setor de Turismo, junto ao o trade turístico e municípios consorciados, participou da Feira Interestadual Móvel do Turismo (FIMTUR) que aconteceu nessa terça-feira, 24 de agosto, em Timbó, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado no Jardim Botânico.

A gestora de Turismo, Cultura e Esporte do Consórcio, Arlete Regilene Scoz e a agente administrativa, Regina Barbaresco, marcaram presença no evento.

“As ações turísticas das quais participamos vão muito além do que as pessoas geralmente veem. São iniciativas que demandam planejamento, cuidado, criatividade e buscam, de forma regionalizada e interligada, fomentar o turismo no nosso Vale Europeu, atraindo cada vez mais pessoas para que conheçam e prestigiem tudo o que temos em termos de atrativos aqui na região. Nesse aspecto, o papel do agente de viagens é fundamental”, analisa Arlete.

Sobre a FIMTUR

A FIMTUR é um evento com finalidade técnica e comercial, que tem como objetivo ser “A Feira de Turismo que vai onde o agente de viagens está” e promove a integração dos municípios e atraindo os agentes para que conheçam melhor a região (nesse caso em específico, do Vale Europeu).

Durante um dia inteiro, a FIMTUR proporciona workshops em cada um dos municípios que está em seu roteiro. Essa ação conta com expositores de operadoras, hotéis, companhias aéreas, órgãos e secretarias de turismo, dentre outros setores, sendo um evento destinado exclusivamente aos agentes de viagens, ampliando o potencial de vendas, divulgação e negócios das empresas expositoras.